Central de Ajuda Site do Atacado

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Garantia e Trocas

*** Atenção: Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de quaisquer produtos devolvidos sem comunicação à Equipe de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
O Site do Atacado oferece os melhores artigos de marcas renomadas mundialmente e fabricação própria, o que proporciona qualidade exclusive, designer próprio e atendimento de alta demanda. Aqui você encontra produtos que mais combinam com o seu perfil, seja ele casual, radical ou aventureiro. Nosso site é destinado para vendas no atacado, assim não realizamos trocas por tamanho, etc; somente efetuamos troca por produtos com defeito de fabricação com prazo de até 90 dias após sua compra acompanhado de todos os acessórios e manuais.

Quando devo recusar o produto?
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das situações abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal Eletrônica, com assinatura e data da ocorrência:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado e
• Falta de acessórios.

Cancelamento da Compra
O cancelamento de compra deve ocorrer antes da mercadoria sair do nosso Centro de Distribuição. Para isso, acompanhe em nosso site a situação de sua compra. Solicite o cancelamento à nossa Equipe de atendimento, através dos telefones: SAC e Televendas: (16) 3943 5208 ou (16) 99101 1678. Email: contato@sitedoatacado.com.br Horário: Seg. à Sex. das 9 às 17h.

Ainda não coletaram meu produto e agora?
Todos os nossos transportadores estão capacitados e preparados para cumprirem com os prazos combinados com nossos clientes. Alguns atrasos podem acontecer por motivos de força maior, como chuvas e alagamentos. Caso o prazo informado para a coleta do seu produto tenha expirado, por favor entre em contato com nosso televendas pelos telefones ((16) 3943 5208 ou (16) 99101 1678 ou e-mail: contato@sitedoatacado.com.br. Verificaremos com a transportadora escolhida qual o motivo do atraso e qual a nova previsão de coleta/entrega.

  • :(Ops!Seu carrinho está vazio