Central de Ajuda Site do Atacado

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Prazos e Envio

Como faço para acompanhar à entrega do meu pedido?
Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido basta fazer o login no nosso site e clicar em meus pedidos. É bem simples! Acesse Meus pedidos e clique no número do pedido que você quer saber o andamento. Em instantes você será informado de onde está seu pedido através de uma linha do tempo.

Quando meu produto será postado?
O produto será postado em até 1 dia útil após a aprovação do pagamento.

Ainda não recebi minha compra o que fazer?
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do nosso televendas pelos telefones (16) 3943 5208 ou (16) 99101 1678, de segunda a sexta 9h as 17h, se preferir encaminhe um e-mail para contato@sitedoatacado.com.br.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo estimado para à entrega do seu pedido é informado no ato da compra, dependendo da opção de frete escolhida. Esse prazo será confirmado e passará a contar após à aprovação de pagamento do seu pedido, que poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação é mais rápida.

Como calculo um prazo estimado de entrega?
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em "calcular frete". O prazo* estimado de entrega do item será calculado e aparecerá logo acima do nome do produto.

*IMPORTANTE: Se você incluir mais de um item no carrinho de compras, os prazos de entrega poderão variar de acordo com os estoques dos produtos. Nessa situação, para cada item aparecerá um prazo estimado diferente.

Qual transportadora fará à entrega do meu pedido?
Atualmente trabalhamos com alguns tipos de frete. Todos eles aparecerão, ficando o usuário responsável por escolher aquele que melhor servir. O prazo de entrega dependera da região de entrega e dos itens do seu pedido.

Moro fora do Brasil. Como faço para comprar?
Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional. Em breve poderemos ampliar as regiões de entrega para fora do Brasil.

Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.
  • :(Ops!Seu carrinho está vazio